TROCA E DEVOLUÇÃO

A MANAMAR  tem um sério compromisso com a satisfação de cada Mana, por isso, respeitamos o direito dela à troca ou devolução de seu produto, seja por defeito, arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.

INFORMAÇÕES E CONDIÇÕES DA MANA
As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções devem ser comunicadas à MANAMAR nos prazos especificados a contar do recebimento do pedido. Produtos devolvidos sem a autorização da nossa gerência após uma comunicação prévia poderão não ser trocados ou reembolsados. Seja qual for o motivo da devolução, o produto reenviado pelo cliente, deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação do produto, etiquetas, tags, proteções higiénicas, todos os seus acessórios e este deve estar preferencialmente na embalagem original. Estando o produto dentro das condições estabelecidas para troca, a MANAMAR tem o prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a gente em até 15 dias úteis:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto devolvido deve estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, contendo ainda as etiquetas, tags, proteção higiênica, todos os seus acessórios e estar em sua embalagem original;

PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a MANAMAR em até 60 (sessenta) dias a contar da data do recebimento.
O produto deve estar acompanhado todos os acessórios originais que o acompanharam no primeiro envio e um relato em papel dos problemas apresentados.
A MANAMAR tem um prazo de 30 (dias) a contar do recebimento do produto defeituoso para analisar o produto e as alegações do cliente.
TROCA DE PRODUTOS

  • É permitida a troca de produtos, em caso de erro de tamanho no ato da compra;
  • O prazo para solicitação de troca do produto é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento;
  • O frete de retorno das peças é por conta do consumidor.

DO RESSARCIMENTO
A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou pagamento com cartão de débito ou crédito se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidadedo sacado (boleto bancário).

DO NÃO RESSARCIMENTO
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:

  • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Gerência da Manamar Beachwear.
  • Produto com indícios de mau uso;
  • Produto avariados por dano acidental ou provocado (Exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenar a peça molhada e etc.);
  • Produto alterado pelo cliente;
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

E-mail para comunicação em caso de trocas e devoluções: vendas@manamar.com.br